Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo anuncia a venda de 40 mil ingressos para clássico com o Corinthians

O Tricolor terá a casa cheia no Majestoso que acontecerá neste domingo (29), às 16h, pelo Campeonato Paulista

Futebol|

Lance
Lance Lance

Faltam dois dias para o clássico com o Corinthians e o São Paulo já vendeu 40 mil ingressos para o primeiro Majestoso do ano. A expectativa é que o elenco tricolor, mais uma vez, conte com o estádio do Morumbi lotado. O duelo acontece neste domingo (29).

Como de costume, os ingressos podem ser adquiridos somente online, pela plataforma Total Acesso. Mesmo com os 40 mil vendidos, ainda não se esgotaram. O Tricolor tem somado bons números neste começo de temporada como mandante. É importante lembrar que no último ano, levou 1.245.901 para as arquibancadas.

ATUAÇÕES: Galoppo funciona como centroavante, faz boa parceria com David e decide em vitória do São Paulo

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

Veja as movimentações do São Paulo no mercado da bola

O Tricolor caminha para mais um recorde. O duelo com o Corinthians será mais um na sequência como mandante no Paulistão somando mais de 30 mil torcedores nas arquibancadas, de acordo com dados do historiador Michael Serra. A última vez que algo parecido aconteceu foi em 1991.

Publicidade

O São Paulo jogou contra a Portuguesa em um clássico na última quinta-feira (26) e contou com cerca de 31 mil pagantes. Por conta do calendário, o Tricolor terá menos tempo de preparação para encarar o Corinthians, mas busca manter um tabu: desde 2017, o São Paulo não perde em casa em um Majestoso.

O clássico deste domingo (29) acontecerá às 16h (de Brasília). O presidente Julio Casares, em entrevista à 'Rádio Bandeirantes', destacou que espera mais de 50 mil torcedores presentes.

- O São Paulo pegou dois clássicos, é vida dura. Mas temos um plantel bom, com alternativa de troca. Temos que olhar para frente. O calendário tem que prever mais folga nos clássicos, domingo a gente deve ter 50 mil pessoas. Ano passado batemos recorde de público como mandante - disse o dirigente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.