Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos vai a Chapecó pela primeira vez, e ex-Menino da Vila diz: 'É final'

Futebol|

Neste sábado Santos visitará Chapecó, em Santa Catarina, pela primeira vez em seus 102 anos de história. Em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão, o Peixe encara a Chapecoense com time misto, ainda sonhando com o G4, mas já de olho na semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Cruzeiro.

Para o duelo no Sul, o técnico Enderson Moreira poupará alguns de seus melhores jogadores, como Aranha, Edu Dracena, Arouca e Robinho. Além disso, não terá Alison, Geuvânio e Lucas Lima, que se recuperam de lesões.

Os desfalques, porém, abrem espaço para jogadores mostrarem serviço, com o jovem meia Serginho ou atletas que estão em fim de contrato, casos de Rildo, Renato e Bruno Uvini. Outro que volta a ter oportunidade é Leandro Damião, reserva nos últimos três jogos.

Já do lado catarinens, a tendência é que o técnico Jorginho mantenha a base do time que pegou o São Paulo na última quarta-feira e empatou sem gols, em casa. Aliás, o time catarinense não conseguiu marcar nas duas últimas rodadas.

Publicidade

Ex-menino da Vila, o atacante Tiago Luís é uma das esperanças da Chapecoense para fugir da zona de rebaixamento.

O jogador encarar o jogo contra o Santos como “um a mais”, mas destaca a importância do duelo para as pretensões da Chape no Brasileiro.

Publicidade

– É tranquilo, até pelo fato de já ter jogado contra eles no Paulista quando estava no Paulista. Porém, será difícil, sabemos que é uma equipe com jogadores novos e bons e que vem num bom momento, apesar de ter perdido para o Fluminense. Teremos oito finais daqui até o fim. Essa é mais uma delas – disse, ao LANCE!Net.

FICHA TÉCNICA:

Publicidade

CHAPECOENSE X SANTOS

Data: 25/10/14, às 18h30

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA - RS)

Auxiliares: Rodrigo F Henrique Correa (RJ) e Marrubson Melo Freitas (DF)

CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Grolli e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Abuda, Diones e Camilo; Tiago Luís e Leandro. Técnico: Jorginho

SANTOS: Vladimir, Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Mena; Renato, Souza, Renato, Serginho, Gabriel e Rildo; Leandro Damião. Técnico: Enderson Moreira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.