Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos tem desfalques para encarar o Cuiabá e Angulo pode ser titular

Lisca começou nesta quarta-feira a trabalhar o elenco para o duelo do próximo domingo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Lisca deu início a preparação da equipe do Santos para encarar o Cuiabá, confronto do próximo domingo (28), às 18h, na Arena Pantanal, duelo válido pelo 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atividade desta quarta-feira, os titulares ficaram a maior parte do tempo na academia.

A comissão técnica de Lisca realizou, antes da bola rolar no CT Rei Pelé, um treino físico com os atletas. Em seguida, foi realizado um treino tático com a presença de alguns jogadores que nem sempre são relacionados para as partidas, como o zagueiro Zabala, o lateral Kevyson e os atacantes Weslley Patati e Tailson.

Lisca dois desfalques confirmados para o confronto de domingo: suspensos, Rodrigo Fernández e o atacante Marcos Leonardo não viajam para o Mato Grosso. Os reservas imediatos são Camacho e Angulo, ainda sem confirmação do treinador.

O meia Carlos Sánchez, com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, também não viajará com o grupo. Ele foi desfalque no clássico contra o São Paulo no último domingo, duelo vencido pelo Alvinegro Praiano por 1 a 0.

Publicidade

Assim, o Santos deve ir a campo com a seguinte escalação contra o Cuiabá: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Angulo.

O Santos treina nesta quinta e sexta-feira antes de viajar para o Mato Grosso. No sábado, a equipe faz uma última atividade antes do duelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.