Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos reabre venda de ingressos para jogo com a Ferroviária, na Vila

Clube passa ainda por um processo de adaptação dos cadastro de sócios com o novo servidor da Futebol Card e, por isso, muitos associados tiveram dificuldades para comprar

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos normalizou e reabriu a venda de ingressos para o jogo contra a Ferroviária na manhã desta quarta-feira, pelo portal Sócio Rei Futebol Card. O clube passa por um período de adequação à nova empresa e, por isso, atrasou a abertura das vendas na tarde da última terça, após divulgar os preços e procedimentos para os associados conseguirem entradas para a estreia no Campeonato Paulista, neste sábado, na Vila Belmiro.

O sócio que deseja comprar ingressos precisa acessar o portal https://sociorei.futebolcard.com/ e colocar seu CPF no campo da senha e seu e-mail cadastrado anteriormente no portal Sócio Rei. No ano passado, a Redegol deixou de operar não só o portal dos associados, mas também os jogos do clube em São Paulo. Por isso, o Santos migrou para a Futebol Card.

O Peixe estreia na Vila Belmiro, às 17h, mas, depois, o estádio ficará fechado por dois meses para reformas. Por isso, os próximos jogos do Alvinegro serão disputados no Pacaembu - o clube estuda, também, mandar algumas partidas para o interior do estado neste Campeonato Paulista.

O preço dos ingressos para os sócios varia de R$ 15 a R$ 80. A categoria mais alta de associado terá direito a comprar até três entradas adicionais pelo portal. A venda para não-sócios abre também nesta quarta-feira, pelo site da Futebol Card.

Publicidade

Confira o procedimento de compra pela internet para sócios indicado pelo Santos no site oficial:

1 – Acessar o site: sociorei.futebolcard.com

Publicidade

2 – Realizar seu login utilizando o e-mail cadastrado no Sócio Rei e digitando o CPF no campo de senha;

3 – Escolher seu ingresso no sistema e realizar o pagamento (no caso do Sócio Black, com 100% de des-conto, basta escolher o ingresso e finalizar o processo até a confirmação do pedido)

Publicidade

4 – Após a confirmação da compra, o acesso ao estádio ocorrerá através do seu cartão ingresso. Caso o Sócio não possua cartão ingresso ativo, deverá apresentar o cartão de crédito utilizado na compra do seu ingresso pela internet diretamente no acesso ao jogo. Atenção: não haverá troca por bilhete físico.

Estamos em fase de transição de sistemas, buscando oferecer cada vez mais vantagens aos nossos Sócios. Em breve um novo site do Sócio Rei entrará no ar, permitindo a compra de ingresso de forma mais rápida e com outras novidades.

5- O sócio entrará no estádio fazendo uso de sua carteirinha de sócio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.