Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos pode ter reforços entre os titulares pela primeira vez

Nathan e Luan podem começar a partida contra o Athlético-PR

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos enfrenta o Athletico na próxima terça-feira (27), às 21h, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. E o técnico interino Orlando Ribeiro pode promover a entrada de dois jogadores contratados para o segundo semestre, mas ainda não foram titulares.

No clube há cerca de um mês, o lateral-direito Nathan pode ganhar a vaga de Madson e ser titular pela primeira vez. Ele treinou durante a semana entre as primeiras opções do treinador. Em jogo treino contra equipe Sub-20. começou entre os titulares.

Nathan ficou no banco de reservas na derrota para o América-MG, vitória no clássico contra o São Paulo, na Vila, e também no empate contra o Cuiabá, fora de casa, por 0 a 0. Contra o Coritiba, na vitória por 1 a 0, o jogador já havia sido contratado, mas não foi relacionado.

Contra o Esmeraldino, jogou 14 minutos. Já contra o Vozão, entrou na vaga de Madson no intervalo da partida e recebeu elogios do antigo técnico. Contra o Palmeiras, já com Orlando Ribeiro no comando, não saiu do banco do reservas.

Publicidade

O meia-atacante Luan chegou ao Santos por empréstimo junto ao Corinthians até novembro, com opção de renovação por mais uma temporada. O Peixe paga R$ 100 mil de salário ao jogador, enquanto o time da Capital Paulista arca com o restante dos vencimentos.

Desde que foi contratado, Luan entrou em três oportunidades, todas com Lisca: América-MG, Goiás e Ceará. Contra a equipe Esmeraldina, deu um passe por cima para o lateral-direito Madson bater cruzado, a bola desviar e entrar no gol.

Publicidade

O gol da vitória do Goiás, porém, teve um toque infeliz do meia, que perdeu a bola e viu Pedro Raul fazer um belo gol no contra-ataque.

Duelo contra o Furacão:

Publicidade

O treinador não terá à disposição o meia-atacante Soteldo, que está com a Seleção da Venezuela, além do volante Rodrigo Fernández, ainda se recuperando de lesão. Lucas Braga e Barbosa, porém, deve começar no banco por opção de Orlando Ribeiro.

O time que vem treinando e participou do jogo treino foi: João Paulo; Nathan, Maicon, Bauermann e Felipe Jonathan; Camacho, Zanocelo e Sánchez; Luan, Marcos Leonardo e Ângelo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.