Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos permanece com dúvidas na escalação para clássico com o Palmeiras

Odair Hellmann sofre com desfalques

Futebol|

O Santos enfrenta o Palmeiras neste sábado (4), às 18h30, no Morumbi. A equipe treinou nesta quarta-feira (1) de olho no clássico válido pela sexta rodada do Paulistão, e o técnico Odair Hellmann segue com problemas para montar o time.

Maicon e Soteldo permanecem fora e não fizeram parte dos treinamentos. O zagueiro trata de um edema no adutor da coxa, enquanto o meia-atacante venezuelano realizou exames de imagem que descartaram uma luxação do ombro, mas ele segue com dores no local. O departamento médico aguarda a evolução dos sintomas para avaliar necessidade de novos exames e definir um prazo de retorno aos trabalhos de campo.

Outra preocupação no Peixe é o uruguaio Rodrigo Fernández. O volante teve uma lesão muscular moderada no reto femoral direito e está em tratamento com a fisioterapia.

Em trabalho de preparação física, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan se recupera de uma lombalgia. Novidade no Peixe, Miguelito, que retornou da Bolívia, também aprimora a parte física. O meia Ed Carlos, em processo final de recuperação da cirurgia do ombro esquerdo, está em processo de transição.

Publicidade

PREPARAÇÃO

De olho no Palmeiras, Odair Hellmann tem feito trabalhos de posse e finalização nos treinamentos.

Publicidade

Uma possível escalação do Santos para o clássico é: João Paulo; Nathan (João Lucas), Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Sandry e Carabajal; Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza.

Santos - treino
Santos - treino Santos - treino

Treino do Santos desta quarta (Foto: Divulgação / Santos)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.