Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos não terá titulares importantes contra o Audax Italiano, mas pode contar com Soteldo na Sul-Americana

Alguns atletas que estavam no clássico diante do Palmeiras não serão utilizados no próximo desafio

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos tem um compromisso contra o Audax Italiano, do Chile, pela 4ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Para esse importante duelo da competição, o Peixe não contará com Lucas Lima e Dodi, titulares incontestáveis do elenco, que serão poupados por conta da sequência de jogos. 

Enquanto isso, Soteldo pode retornar para o onze inicial nesta partida. O camisa 10 completou a transição física e viaja com o time para o Chile. Além dele, Ed Carlos voltou a treinar normalmente e estará à disposição de Odair Hellmann. Messias e Lucas Pires, que sofreram problemas no clássico contra o Palmeiras, também podem atuar no jogo.

+ São Paulo deve vestir nova marca: confira os fornecedores de material esportivo dos times brasileiros

Sem ter a mesma sorte, Lucas Braga, que sofreu um choque de cabeça diante do Palmeiras, ainda apresenta sintomas da concussão e foi cortado do próximo compromisso.

Publicidade

O volante Sandry segue no trabalho de recondicionamento físico, mas ainda realiza atividades sem o resto do elenco. O atacante Mendoza ainda faz trabalhos com a fisioterapia do clube. Novamente nos treinos com o elenco, Luan Dias não estará disponível para a partida, pois não foi inscrito na competição.

De fora do confronto e da maior parte da temporada, Felipe Jonatan e Leonardo Zabala seguem tratando lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.