Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos explica pedido de alteração do horário da estreia no Paulistão

Peixe pediu a mudança para às 20h30 para realizar homenagens ao Rei Pelé

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos divulgou uma nota na tarde desta sexta-feira (6) explicando a mudança de horário confirmada pela FPF para estreia da equipe no Paulistão foi um pedido do clube. Antes marcada para às 18h30, agora o Peixe estreará às 20h30 do dia 14 de janeiro, na Vila Belmiro, contra o Mirassol.

O Alvinegro Praiano pretende realizar homenagens ao Rei Pelé, que nos deixou no dia 29 de dezembro vítima de complicações de um câncer. O clube deve utilizar luzes de iluminação na Vila, e precisa que esteja de noite para melhor visualização.

- O Santos FC informa que a partida de estreia no Campeonato Paulista 2023, diante do Mirassol, no próximo dia 14, na Vila Belmiro, teve seu horário alterado, das 18h30 para 20h30. A mudança ocorreu porque será realizada uma homenagem ao Rei Pelé, “em sua casa”, que necessita ser no período noturno. Em breve detalhes sobre a venda de ingressos - disse o clube em nota.

No momento, o Santos está concentrado em Atibaia para finalizar a pré-temporada. A equipe do técnico Odair Hellmann marcou também no jogo-treino para o próximo domingo (8), contra o EC São Bernardo, que será aberto para imprensa.

A fórmula de disputa deve será a mesma dos últimos anos. Na primeira fase, as equipes de um grupo enfrentam as dos outros três. Ao final da primeira fase, os dois primeiros de cada grupo se classificam para as quartas de final e se enfrentam em jogo único, com mando da equipe de melhor campanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.