Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos divulga programação para duelo contra o Táchira na Venezuela

Peixe viajou na manhã desta terça para o confronto pelas oitavas de final da Sul-Americana

Futebol|

O Santos divulgou a programação para a partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana contra o Deportivo Táchira. A delegação santista viajou para a Venezuela na manhã desta terça-feira (28), com chegada prevista no aeroporto de Santo Domingo às 16h30min e chegada no hotel na cidade de San Cristóbal às 18h30min.

Na quarta-feira (29), o elenco tem saída do hotel para o Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo às 18h30min. O duelo acontece às 21h30min. O Peixe tem dez desfalques para o confronto contra os venezuelanos.

O zagueiro Maicon e o lateral-direito Madson estão em transição para campo depois de uma lesão muscular. Os suspensos são o goleiro John, o meia Lucas Barbosa e o atacante Léo Baptistão. O volante Rodrigo Fernández e o atacante Marcos Leonardo apresentaram desgaste físico após a sequência de partidas e ficarão no CT Rei Pelé fazendo trabalhos específicos.

O zagueiro Eduardo Bauermann e meia-atacante Ricardo Goulart fizeram tratamentos preventivos nesta segunda e também ficarão no CT Rei Pelé realizando trabalhos específicos. Já o volante Sandry testou positivo para Covid-19 nesta segunda e foi liberado para se recuperar em casa.

A delegação retorna para o Brasil na quinta-feira (30), às 10h30min. O Santos terá o duelo contra Flamengo no sábado (02), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro antes da partida de volta das oitavas da Sula. A decisão acontece na próxima quarta-feira (06), às 21h30min, na Vila Belmiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.