Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salah pode ir para Olimpíadas e desfalcar Liverpool na pré-temporada

Seleção africana deseja ter o seu maior astro na disputa da modalidade nos Jogos Olímpicos do Japão. Liverpool, no entanto, não é obrigado a liberá-lo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com a proximidade do fim da temporada, os clubes já começam a planejar o próximo ano. E o Liverpool pode perder um jogador muito importante. Porém, por pouco tempo. O Egito deseja contar com o atacante Mohamed Salah nos Jogos Olímpicos de Tóquio, entre julho e agosto.

Como não é uma data Fifa, o time de Jürgen Klopp não é obrigado a liberar o camisa 10. Porém, no que depender de Shawky Gharib, técnico egípcio, o atacante será um dos três jogadores acima de 23 anos.

- Dos três jogadores mais velhos que podemos chamar, Salah é o único sobre o qual estamos decididos até o momento, porque ele é simplesmente um dos três melhores jogadores do mundo - disse Gharib.

Caso seja liberado, Salah perderá boa parte da pré-temporada do clube inglês e talvez até a estreia dos Reds na Premier League. Isso porque a competição está marcada para começar justamente no dia em que ocorre a decisão do futebol masculino nas Olimpíadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.