Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Sabia não?' Santos anuncia a contratação de Marinho até 2022

Atacante será o nono reforço do Peixe na temporada. Ele chegará como forma de minimizar o impacto da perda do jovem Rodrygo, que deixará o Alvinegro em junho

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos anunciou a contratação do atacante Marinho neste sábado. O jogador, nono reforço do Peixe na temporada, terá o contrato válido até o fim de 2022.

O atleta de 28 anos chegará como forma de minimizar o impacto da perda do jovem Rodrygo, que deixará o Alvinegro rumo ao Real Madrid-ESP, em junho. A troca envolveu o zagueiro David Braz. Além disso, o Santos aceitou pagar uma quantia de R$ 4,5 milhões ao Grêmio.

Marinho viajou a São Paulo na última sexta-feira para realizar exames médicos. No mesmo dia, teve a rescisão contratual com o Grêmio divulgada pelo BID (Boletim Informativo Diário). Entretanto, não jogará contra o Internacional, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante será o nono reforço do Santos neste ano. Antes dele, o clube contratou o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais Felipe Jonatan e Jorge, os volantes Jean Lucas e Jobson, além dos meias Cueva e Soteldo.

Publicidade

Ficha técnica de Marinho:

Nome completo: Mário Sérgio Santos Costa

Publicidade

Nascimento: 29/05/1990 (28 anos)

Naturalidade: Penedo (AL)

Publicidade

Altura: 1,69 cm

Peso: 65 kg

Clubes anteriores: Fluminense (RJ), Internacional (RS), Caxias (RS), Paraná (PR), Goiás (GO), Ituano (SP), Náutico (PE), Ceará (CE), Cruzeiro (MG), Vitória (BA), Changchun Yatai (China) e Grêmio (RS).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.