Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rueda afirma que o Santos terá de vender um jogador em dezembro

Presidente reforça dificuldade para fechar as contas do ano no Peixe

Futebol|

Lance
Lance Lance

O presidente do Santos, Andres Rueda, reforçou a necessidade de fazer uma venda em dezembro para fechar as contas do ano. Na noite desta sexta-feira, o dirigente falou sobre a situação financeira do clube, em entrevista ao programa Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes.

- A gente está com sacrifício sim. Equacionamos as dívidas, não estão solucionadas, mas estão sob controle. Com perrengue. Pagamos o salário por milagre, estou me virando para ver como a gente vai chegar até dezembro. O que vai acontecer em dezembro, sendo transparentes com vocês, vamos ter de vender jogador - afirmou o dirigente.

Na entrevista, o presidente voltou a reclamar do bloqueio da venda do zagueiro Kaiky ao Almería, da Espanha. O Fisco espanhol reteve os valores por um processo judicial pela venda do atacante Neymar ao Barcelona. E admitiu um pequeno atraso no pagamento dos direitos de imagem.

- Eu estava tranquilo na parte financeira pela venda do Kaiky, mas em uma decisão arbitrária do fiscol espanhol, bloquearam a receita da venda do Kaiky por um imposto não pago da venda do Neymar em 2013. Vocês não imaginam o que a gestão precisou sofrer para manter os salários em dia, imagem praticamente em dia. Estou com 14 dias de atraso em uma imagem. Ninguém fala nada - afirmou.

Publicidade

Andres Rueda, mais uma vez, reclamou do funcionamento do mercado do futebol no Brasil.

- O futebol, da maneira como está estruturado, receita e despesa não batem. Você arrecada menos do que gasta - afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.