Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ronaldinho fala para familiares de colega de prisão: 'Meu atacante'

Ex-jogador apareceu sorridente e usando uma touca em vídeo para parentes de outro detento. R10 está preso no Paraguai há mais de um mê

Futebol|

Ronaldinho está preso no Paraguai há um mês
Ronaldinho está preso no Paraguai há um mês Ronaldinho está preso no Paraguai há um mês

Preso há mais de um mês em uma penitenciária no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho segue sendo sucesso entre os presos. Desta vez, vazou um vídeo, nesta segunda-feira, em que o ex-jogador manda um recado para familiares de um policial preso por ligação com o tráfico de drogas. R10 apareceu sorridente, de barba e usando uma touca.

- Olá todos aí, família Moraes! Estou aqui com meu companheiro, meu atacante, Pablo. E, bom... Joga muito bem. Estamos juntos! Em breve, vamos jogar outra vez juntos - disse o craque do Barcelona no vídeo. Assista!

Preso por apresentar passaporte falso ao desembarcar em Assunção (PAR), Ronaldinho está detido no país desde o dia 4 de março. Ele foi ao país para compromissos publicitários e ainda não foi explicado o motivo da apresentação do documento irregular. Apenas uma identidade brasileira é necessária para entrar legalmente no país.

Detido separadamente de seu irmão Assis, R10 teve mais de um pedido de soltura e de prisão domiciliar rejeitados pela Justiça local. O maior receio é que o ex-atleta deixe o país e dificulte as investigações. Na prisão, o astro da bola já participou de peladas, sendo destaque e artilheiro, e passa parte de seu tempo jogando futevôlei com outros colegas.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Filhos, cachorros e risadas! Veja o lado bom da quarentena dos atletas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.