Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roma goleia Lecce em jogo marcado por preocupação com o coronavírus

Time da capital entrou em campo em rodada que teve quatro jogos adiados por surto de contaminação na Itália. Torcedores usaram máscaras de proteção

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em um jogo marcado pela preocupação dos torcedores com o surto do novo coronavírus que atinge a Itália, a Roma goleou o Lecce por 4 a 0 e chegou aos aos 42 pontos. O time se manteve na quinta posição e segue na briga por uma vaga nas competições europeias na próxima temporada.

A partida da Roma foi uma das duas únicas realizadas ontem pelo campeonato italiano. Quatro jogos foram adiados devido a preocupação com o aumento dos casos de infecção com o novo coronavírus no norte do país. Durante a partida na capital, foi possível ver muitos torcedores usando máscaras de proteção nas arquibancadas.

Com a bola rolando, a Roma teve domínio total do jogo. Na primeira etapa, o atacante turco Cengiz Under aproveitou enfiada de bola e tocou na saída do goleiro para abrir o placar aos 13 minutos. Depois foi a vez do meia armênio Henrikh Mkhitaryan receber e tocar por baixo do goleiro para ampliar.

Confira a tabela do campeonato italiano

Publicidade

Na segunda etapa o time da casa seguiu mandando no jogo e aos 24 Dzeko recebeu cruzamento e chutou em cima do goleiro, mas aproveitou o rebote para estufar a rede. O bandeirinha apontou impedimento, mas o VAR confirmou o gol. No fim, Kolarov apareceu pela esquerda e deu números finais ao placar com chute firme no canto.

A Roma volta as atenções nesta semana para a Liga Europa. A equipe vai à Bélgica encarar o Gent pela partida de volta. Na ida, 1 a 0 para os italianos, que jogam pelo empate ou derrota por um gol de diferença a partir de 2 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.