Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Róger Guedes é substituído e deixa o campo irritado: 'Todo jogo'

Corintiano deu lugar a Mateus Vital aos 24 do segundo tempo. Relação do atacante com técnico Vítor Pereira não é das melhores

Futebol|

Róger Guedes vive um bom momento, mas mesmo assim costuma ser substituído
Róger Guedes vive um bom momento, mas mesmo assim costuma ser substituído Róger Guedes vive um bom momento, mas mesmo assim costuma ser substituído

Substituído aos 24 minutos do segundo tempo do jogo de ida da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, o atacante Róger Guedes, do Timão, deixou o campo irritado.

O atleta saiu com cara de poucos amigos e disse: "todo jogo", questionando a decisão do técnico Vítor Pereira que, na visão do jogador, sempre opta por sacá-lo no segundo tempo das partidas.

A relação entre Guedes e VP nunca foi das melhores, inclusive com farpas trocadas de forma pública no início do trabalho do treinador português no Timão.

Leia também

No primeiro semestre, as reclamações da parte de Guedes eram porque Vítor o escalava como centroavante, enquanto ele gostaria de jogar aberto pela esquerda. O fato de ter iniciado no banco de reservas em jogos importantes, principalmente os da Libertadores, também incomodou bastante Róger.

Publicidade

No entanto, desde a saída de Willian, em agosto, Róger Guedes passou a ter mais chances, jogando pela posição que mais gosta e teve evolução técnica, o que agradou Vítor Pereira e fez com que o clima entre comandante e comandado melhorasse bastante.

Lista que elegeu Messi melhor que Pelé tem várias outras bizarrices

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.