Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrygo recebe homenagem e é o novo 9 do Santos: "É um orgulho!"

Jovem utilizava a camisa 43 no Peixe e recebeu seus pais no CT Rei Pelé, que entregaram o novo manto durante a coletiva de imprensa

Futebol|

Lance
Lance Lance

Rodrygo é o novo camisa 9 do Santos. O jovem utilizava a 43, mas assumiu a nova numeração na tarde desta quinta-feira, em homenagem durante a coletiva de imprensa, no CT Rei Pelé.

Seu pai Eric, acompanhado de sua mãe Denise e sua irmã Ana Julia, invadiram a entrevista do jovem atacante e entregaram o novo manto.

- É um orgulho. Essa camisa tem muita história. Tem grandes centroavantes. Fico muito feliz. O nosso atual treinador, Serginho, foi também um grande camisa 9 - disse o Menino da Vila.

Rodrygo utilizou a 9 durante a Libertadores, mas agora assumirá o número em todas as competições. Em contato com o LANCE!, Ricardo Oliveira, hoje no Atlético-MG, havia mandando uma mensagem ao jovem atacante desejando sorte. Veja abaixo:

Publicidade

"Rodrygo, eu quero te desejar muito sucesso com essa camisa, que tantas alegrias eu tive, em especial o número 9 que vai usar na Libertadores. Tenho certeza que seu talento, dedicação e fé te levarão aos maiores cenários do futebol mundial. Torço muito pelo seu sucesso e fico feliz por ter te recebido no time profissional enquanto fui capitão.

Deus te abençoe, irmão. Agora deixa sua luz brilhar!", escreveu o centroavante à reportagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.