Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Caetano não banca permanência de Cristovão, e reunião pode selar destino

Futebol|

A demissão de Cristovão Borges, por ora, ainda não será debatida. Entretanto, o destino do treinador pode ser selado na reunião do Conselho Gestor de Futebol, que acontece todas as segundas-feiras. No que depender do diretor-executivo Rodrigo Caetano, o trabalho do treinador será mantido para o decorrer da temporada, a não ser que os dirigentes votem contra.

- Campanha ruim não só do Cristovão, mas do Flamengo. O número de derrotas ninguém imaginava, mas é uma situação que, infelizmente, aconteceu no jogo de hoje (domingo). Fizemos boa parte do jogo no campo adversário, saímos na frente, tomamos a virada e no futebol não tem merecimento, foi o que aconteceu. No meu entendimento o trabalho vai seguir, a não ser que seja consenso de toda a diretoria, algo que nem foi conversado sobre isso - disse Caetano, que analteceu a postura da equipe, mesmo com o revés.

- Reavaliação do futebol é feita todos os dias. O torcedor viu um Flamengo diferente nos últimos jogos mesmo com a derrota. Qualquer decisão

Vale destacar que Rodrigo Caetano não participou da reunião que selou a demissão do então técnico rubro-negro Vanderlei Luxemburgo, no início de junho. Fred Luz, diretor geral o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vice Rodrigo Tostes, de finanças, e Alexandre Wrobel são os integrantes do Conselho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.