Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roberto Carlos diz que Ronaldo foi melhor que Messi e Cristiano

Ex-lateral também comentou sobre o cotidiano com Zidane e como o vê no comando do Real; brasileiro diz que Hazard pode vir a ser o melhor do mundo

Futebol|

Roberto Carlos e Ronaldo jogaram juntos
Roberto Carlos e Ronaldo jogaram juntos Roberto Carlos e Ronaldo jogaram juntos

O ex-lateral esquerdo Roberto Carlos não escapou da pergunta sobre quem foi o melhor jogador do mundo que viu jogar, em entrevista para a “Goal”. No entanto, o brasileiro surpreendeu na resposta e não disse os nomes nem de Messi nem Cristiano Ronaldo, mas sim Ronaldo, com quem dividiu vestiários no Real Madrid, Corinthians e seleção brasileira.

Leia mais: Torcedores sofrem sem futebol: 'Sinto falta até de xingar o juiz'

- Ronaldo se destacava nos treinamentos. Foi o melhor. Nunca haverá outro “Fenômeno” como o Ronaldo. Nem Neymar, Cristiano Ronaldo ou Messi, Ronaldo é único e o melhor.

Roberto Carlos participou do famoso time de Galáticos do gigante espanhol e contou sobre como via Zidane, atual técnico merengue, no dia a dia e nos jogos. Também comentou sobre a postura do francês sob comando da equipe.

Publicidade

Veja também: Comerciantes e voluntários promovem onda de solidariedade em meio à pandemia

- Chegou como o número um do mundo. Não era uma pessoa que falava muito, mas deixou seu futebol falar em campo. Era um artista, um bailarino. É um dos melhores jogadores de todos os tempos e um dos melhores treinadores do mundo no momento. É genial no lado humano. Acredita em uma boa relação com os jogadores e conhece a mentalidade do Real Madrid.

Publicidade

O brasileiro finalizou dizendo que após a Era de Messi e Cristiano Ronaldo será a vez de Neymar, Mbappé e Hazard assumirem o protagonismo do mundo do futebol. O campeão do mundo acredita até que o belga deve ser o número um do mundo nas próximas temporadas.

Cristiano Ronaldo é 1° do futebol em seleto 'time' de atletas bilionários

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.