Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rivaldo afirma que Vinícius Júnior ainda busca seu espaço no Real

Brasileiro campeão do mundo comentou sobre uma possível chegada de Mbappé no elenco. Para meio-campista, Zidane iria gostar de ter os dois jogadores para trabalhar

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em sua segunda temporada no futebol espanhol, Vinícius Junior está ganhando cada vez mais espaço na equipe de Zidane e sendo peça fundamental na engrenagem do Real Madrid. Antes da paralisação do futebol por conta do coronavírus, até gol no clássico contra o Barcelona o jovem, revelado pelo Flamengo, fez.

Rivaldo, ídolo do clube catalão, disse em entrevista à “Betfair.net” que o brasileiro está lutando por seu espaço na equipe.

- O Vinícius é hoje um jogador brigando por ganhar seu lugar no onze inicial do Real Madrid. Quando você chega em um clube desta dimensão, é normal que encontre outros jogadores de grande valia e que sua utilização nem sempre seja regular.

O campeão do mundo também comentou sobre a possível chegada de Mbappé a equipe e se este fator poderia atrapalhar as oportunidades do jovem no clube.

Publicidade

- Uma chegada do Mbappé iria dificultar sua missão (de ser titular). O Hazard pode ser recuperar em breve e ser outro brigando pela posição. Mas estou certo de que Zidane adoraria poder contar com Vinícius e Mbappé ao mesmo tempo.

Na atual temporada, o atacante está com 19 jogos no Campeonato Espanhol com dois gols e uma assistência. Em cinco jogos pela Liga dos Campeões, a promessa tem um tento e já deu também um passe decisivo. Apesar das críticas em relação a falta de pontaria na finalização, Vinícius ganha cada vez mais o carinho dos torcedores merengues.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.