Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Richarlison chora e admite medo de perder a Copa do Mundo por lesão

Chorando, brasileiro saiu de muletas do estádio do Tottenham por conta de problema na panturrilha

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após se contundir sozinho no jogo entre Tottenham e Everton, disputado neste sábado pela Premier League, o brasileiro Richarlison chorou em entrevista pós-jogo, demonstrando preocupação com a possibilidade de perder a Copa do Mundo por conta da lesão.

- É meio difícil de falar porque está próximo de uma realização, do meu sonho (Copa do Mundo). Eu já sofri uma lesão dessa, parecida, mas espero que possa curar o mais rápido possível. Da última vez, eu fiquei, mais ou menos, uns dois meses (parado), lá no Everton - declarou Richarlison em entrevista à "ESPN Brasil".

+ Bayern está disposto a pagar valor astronômico por Harry Kane

Richarlison deixou o campo mancando e utilizou muletas para deixar o estádio. Faltando 36 dias para o início da Copa do Mundo, com a convocação acontecendo no dia 7 de novembro, o atacante da Seleção Brasileira será examinado para detectar o grau da contusão na panturrilha esquerda.

- Está tudo tão perto, falta mais ou menos um mês, e a gente vem nos preparando, trabalhando todo dia para que não possa acontecer nada grave. Infelizmente, hoje tive essa lesão na panturrilha, mas agora é esperar, fazer o tratamento todos os dias para que eu possa recuperar o mais rápido - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.