Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ricardo Tavarelli conta quando visitou Ronaldinho na cadeia

Ex-goleiro conversou com a Tigo Sports e relembrou a sua visita ao craque brasileiro quando ele estava preso em Assunção

Futebol|

Lance
Lance Lance

Campeão da Libertadores da América com o Olimpia, o ex-goleiro Ricardo Tavarelli sempre concede boas entrevistas. Neste sábado, ele dialogou com a Tigo Sports e contou sobre a vsita que fez a Ronaldinho Gaúcho, quando o ex-craque da Seleção Brasileira estava preso no Paraguai.

'Visitei o Ronaldinho e seu irmão para dar uma força e entender o que aconteceu com eles. É um caso triste, pois se trata de um ídolo a nível mundial. A impressão que tive era de serenidade e certeza que iria sair. Assim como eles, eu espero que isso termine da melhor maneira possível com todos bem', afirmou.

Tavarelli e Brasil

Em 2004, o arqueiro foi contratado pelo Grêmio e fez parte do elenco que acabou rebaixado para a Série B. após a queda, ele não permaneceu no clube e retornou ao Paraguai.

Publicidade

Libertadores 2002

Ricardo Tavarelli foi importante na conquista do título continental do Decano. Na decisão contra o São Caetano, ele fez ótimas defesas e ajudou o Olimpia a faturar o tricampeonato do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.