Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ricardo Goulart rescinde contrato com o Guangzhou, da China, e mira retorno ao futebol brasileiro

Meia-atacante de 30 anos fica livre no mercado e pode assinar com qualquer equipe para 2022. Ídolo do Cruzeiro, atleta teve passagem apagada pelo Palmeiras em 2019

Futebol|

Lance
Lance Lance

Bicampeão nacional pelo Cruzeiro, em 2013 e 2014, o meia-atacante Ricardo Goulart rescindiu seu contrato com o Guangzhou, da China, e está livre no mercado. A informação é do "ge", que afirma ainda que o desejo do atleta de 30 anos é voltar a jogar no futebol brasileiro.

O jogador, que teve passagem de empréstimo pelo Palmeiras em 2019, aguarda agora propostas para definir o futuro, através do agente Paulo Pitombeira. Nos últimos dias, juntamente com sua família, Ricardo Goulart deixou a China e retornou ao Brasil.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2022

Multicampeão no futebol oriental, Goulart venceu oito títulos no país asiático: três do Campeonato Chinês, três da Supercopa da China, um da Copa da China e uma Liga dos Campeões da Ásia. Eleito o jogador do ano em 2015 e 2016, foi artilheiro de uma liga chinesa e da Champions League Asiática que conquistou.

Publicidade

+ Confira as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022 e a situação em cada continente

Ricardo Goulart deixa o Guangzhou com 174 partidas disputadas e 110 gols feitos. No ano passado, o atleta este emprestado ao Hebei, onde marcou quatro gols em 18 jogos. No Brasil, o atleta tem passagem ainda por Goiás, Santo André e Internacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.