Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Revista revela documentos sobre acusação de estupro contra CR7

Segundo 'Footbal Leaks', advogados questionaram Cristiano Ronaldo, que teria admitido que norte-americana pediu várias vezes para relação parar

Futebol|

Football Leaks diz que advogados questionaram CR7 sobre suposto estupro
Football Leaks diz que advogados questionaram CR7 sobre suposto estupro Football Leaks diz que advogados questionaram CR7 sobre suposto estupro

A revista alemã 'Der Spiegel' divulgou nesta sexta-feira (30) novos documentos da 'Football Leaks' sobre a acusação de estupro envolvendo Cristiano Ronaldo, em que o craque português teria abusado sexualmente de Kathryn Mayorga, em 2009.

Leia também

Segundo as informações, os advogados de Cristiano Ronaldo teriam enviado um questionário ao jogador para averiguar o que aconteceu na noite do suposto estupro, em Las Vegas.

Segundo o documento, CR7 admitiu que Mayorga lhe pediu várias vezes para não continuar com a relação sexual.

Ainda sobre os documentos, a publicação afirma que o interrogatório do processo de Kathryn teria sido feito por um colega de escritório de advocacia de um dos advogados de Cristiano Ronaldo. As respostas teriam sido moldadas para que nada incriminasse o jogador português.

Publicidade

As revelações do Football Leaks também apresentam diferentes versões do depoimento de Cristiano Ronaldo. Segundo informações, o português mudou suas respostas em relação aos primeiros questionários feitos pelos advogados.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Rivais zoam Flamengo após Renato acertar permanência no Grêmio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.