Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Resende confirma Aílton Ferraz como treinador para a disputa da Série D

Futebol|

O Resende já tem novo treinador. Logo após a saída do técnico Alfredo Sampaio, a diretoria confirmou o retorno de Aílton Ferraz, que já inicia o seu trabalho na tarde desta quinta-feira (30/07). Esta será a terceira vez que o comandante estará à frente do Gigante do Vale. Sua primeira passagem pelo clube foi no ano de 2010. Quatro anos depois, assumiu novamente para substituir o então técnico Paulo Campos. O diretor de futebol do Resende, Diogo Macedo, confirmou a contratação.

- O Aílton conhece bem o nosso clube e já comanda o treino de hoje. Todos nós confiamos no trabalho dele e tenho certeza de que ele poderá ajudar a nossa equipe a reencontrar o caminho das vitórias - disse o dirigente do clube alvinegro.

Sob o comando de Aílton, o Resende voltará a jogar neste sábado, contra o Red Bull Brasil, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Até o momento, o time soma um ponto na competição. Após empatar em 2 a 2 com o Operário (PR) na estreia, acabou derrotado pelo Inter de Lajes (SC), por 3 a 1, e pelo Ypiranga (RS), por 1 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.