Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid quer renovar com Vinícius Jr. e triplicar salário do brasileiro

Novo vínculo do atacante valerá até 2027; clube merengue entende que o atacante está entre os principais jogadores do elenco

Futebol|

Vinícius Jr vem sendo um dos principais jogadores do Real Madrid nesta temporada
Vinícius Jr vem sendo um dos principais jogadores do Real Madrid nesta temporada Vinícius Jr vem sendo um dos principais jogadores do Real Madrid nesta temporada

O Real Madrid deve acertar a renovação de Vinícius Júnior. O atual vínculo do jogador vai até junho de 2024 e o novo contrato será válido até 2027. De acordo com o jornal ‘A Bola’, o salário do brasileiro passaria de 3,2 milhões de euros por ano (cerca de R$ 17 milhões) para quase nove milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões).

Vinícius Júnior vem sendo um dos protagonistas da temporada do Real Madrid, atrás somente de Benzema. Com a evolução do brasileiro na equipe, a diretoria do clube entende que o atacante se valorizou e precisa de um novo contrato dentro dos padrões dos principais jogadores do elenco.

Na atual temporada, o atacante marcou 18 gols e deu 19 assistências em 49 jogos pelo Real Madrid. Dessa forma, formou uma grande dupla ao lado de Benzema e foram protagonistas na conquista do título da La Liga.

Com uma campanha histórica, o Real Madrid está na final da Champions League e disputa o título com o Liverpool, no dia 28, em Paris.

Ex-Mister Universo luta contra a morte após cair de janela na Austrália

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.