Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real agradece! CR7 pega pena branda e jogará o dérbi contra o Atlético

Atacante português agrediu jogador brasileiro do duelo contra o Córdoba

Futebol|

Cristiano Ronaldo perdeu o controle em duelo contra o Córdoba
Cristiano Ronaldo perdeu o controle em duelo contra o Córdoba Cristiano Ronaldo perdeu o controle em duelo contra o Córdoba

O Real Madrid pode respirar aliviado. A Federação Espanhola anunciou que Cristiano Ronaldo ficará apenas dois jogos fora pela agressão contra o brasileiro Edimar e a expulsão diante do Córdoba, no sábado (24), em vitória dos Merengues por 2 a 1.

Desta forma, o astro está livre e poderá jogar o clássico contra o Atlético de Madrid, no dia 7 de fevereiro, no Vicente Calderón, em partida decisiva para o campeonato.

Cristiano Ronaldo não enfrentará no sábado (31) a Real Sociedad, no Santiago Bernabéu, nem o Sevilla, no Ramón Sánchez Pizjuán, no dia 4, em jogo adiado do primeiro turno devido à participação do Real Madrid no Mundial de Clubes.

O fato de o jogador não ser reincidente e de ter pedido desculpas logo após a agressão atenuaram a pena de Cristiano Ronaldo.

Os jornais da Catalunha receberam com indignação a punição ao atacante português, considerando que suas partidas é muito pouco e queriam uma punição mais pesada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.