Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raniel precisa de nova cirurgia, mas pandemia atrasa processo

Atacante passou por cirurgia em outubro depois de sofrer uma trombose venosa aguda (TPV)

Futebol|

Cirurgia do atacante santista ainda não tem data para acontecer
Cirurgia do atacante santista ainda não tem data para acontecer Cirurgia do atacante santista ainda não tem data para acontecer

Quase seis meses depois de ser afastado, o atacante Raniel ainda não sabe quando poderá voltar a jogar. Para piorar a situação, o jogador precisará passar por mais uma cirurgia, ainda sem data marcada para acontecer.

Raniel passou por cirurgia depois de sofrer uma trombose venosa aguda (TPV), no começo de outubro e os médicos do Santos não descartaram a possibilidade de o problema ter sido uma consequência da Covid-19.

O jogador não conseguiu realizar a fisioterapia necessária, por conta de problemas particulares, o que causou um encurtamento no tendão calcâneo. A ideia do Santos é realizar a cirurgia o quanto antes, mas o jogador terá que esperar São Paulo sair da fase vermelha no combate à Covid.

Raniel tem 24 anos e chegou ao Santos para a temporada 2020. São apenas 14 jogos e dois gols marcados com a camisa do clube. O contrato termina em 31 de dezembro de 2023.

LEIA ABAIXO: Com Bugatti raríssimo e Ferrari, conheça a coleção de carros de CR7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.