Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ralf poupado, Paulo Roberto em campo: a manhã no Corinthians

No dia seguinte à vitória sobre o Grêmio, em amistoso disputado em Itaquera, jogadores fizeram treinamento rápido no gramado do CT Joaquim Grava

Futebol|

Ralf preocupou no amistoso contra o Grêmio, mas foi avaliado nesta segunda (09) e está bem
Ralf preocupou no amistoso contra o Grêmio, mas foi avaliado nesta segunda (09) e está bem Ralf preocupou no amistoso contra o Grêmio, mas foi avaliado nesta segunda (09) e está bem

A manhã desta segunda-feira, feriado de 9 de julho no estado de São Paulo, foi de trabalho no CT Joaquim Grava. E a movimentação, realizada no dia seguinte da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, em amistoso disputada nesse domingo, em Itaquera, serviu para diminuir a preocupação em relação a Ralf e Paulo Roberto, que apresentaram problemas físicos na partida.

Ralf foi substituído assim que sentiu dores na panturrilha esquerda, mas passou por avaliação e, por enquanto, não preocupa. Ele foi poupado do treinamento desta manhã e ainda será reavaliado nesta terça-feira para indicar suas condições físicas. O volante voltou a atuar na última quarta-feira após recuperar-se de cirurgia no ombro direito.

Já Paulo Roberto reclamou de incômodo no púbis e acabou cortado da partida. Mas treinou sem nenhuma limitação ao lado dos companheiros nesta segunda-feira e deve participar sem restrições do amistoso desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Itaquera.

Quem não pôde participar do treino no campo foram os laterais Danilo Avelar, Guilherme Mantuan e Juninho Capixaba e o meio-campista Rodriguinho. Como apresentaram maior desgaste físico por conta do amistoso, a comissão técnica optou por poupá-los da atividade desta manhã.

Publicidade

Quem também ficou fora foi o atacante Clayson, que, como passou por cirurgia no joelho direito em maio, realizou trabalho de força em vez de ir para o campo. O veterano Emerson Sheik também passou a manhã desta segunda-feira se exercitando na academia.

O Corinthians tem treino programado para a tarde desta terça-feira (10), no CT Joaquim Grava. Nesta quarta-feira (11), às 20h, enfrenta o Cruzeiro, em Itaquera, em mais um amistoso antes do retorno do Campeonato Brasileiro — a equipe recebe o Botafogo, no dia 18, pela competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.