Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG deve vender dois atletas para viabilizar contratação de Eriksen

Clube francês deve negociar Paredes e Draxler na próxima janela de transferências. O meio-campista dinamarquês está em baixa no Tottenham e tem contrato até janeiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

A temporada do Tottenham até aqui tem sido uma das piores nos últimos anos do clube e ainda pode ficar pior em janeiro. De acordo com o jornal 'As', a equipe de Mauricio Pochettino pode perder Eriksen, que tem contrato até junho de 2020. Segundo o veículo, o PSG está preparando uma grande oferta para persuadir o dinamarquês de 27 anos.

Conforme informado pelo diário espanhol, o clube francês vai vender Leandro Paredes e Julian Draxler para viabilizar a chegada do meio-campista do Tottenham. Os franceses querem negociar o argentino por 25 milhões de euros (R$ 115 mi), enquanto o alemão deve ser vendido por 35 milhões de euros (R$ 160 mi).

Recentemente, o dinamarquês entrou em atrito com a diretoria do clube inglês por não querer renovar seu contrato. Eriksen chegou a ficar no banco de reservas no início da temporada, mas voltou ao time titular nas últimas partidas. A partir de janeiro, o meio-campista pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.