Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG deve lucrar milhões com amistoso contra time de Cristiano Ronaldo

Time francês deve embolsar fortuna com amistoso e viagem de excursão no mundo árabe

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Paris Saint-Germain vai encarar um combinado de Al Nassr e Al Hilal em amistoso "de milhões". Nesta quinta-feira, as equipes se enfrentam em uma excursão realizada pelo PSG no Qatar e na Arábia Saudita, para cumprir compromissos comerciais. Segundo a "RMC Sport", a partida renderá cerca de 15 milhões de euros aos cofres do clube, cerca de R$83 milhões.

O jogo, que será em Riade, também marca mais um capítulo da rivalidade histórica entre Messi e Cristiano Ronaldo. Provavelmente, será a última vez que as duas grandes estrelas do futebol nesta geração se enfrentam. Na partida contra o PSG, CR7 será o capitão do combinado saudita.

Inicialmente, a excursão estava planejada para 2022, mas foi adiada por conta da situação da pandemia da Covid-19 no país. O evento será realizado por conta também de questões contratuais. Nesta quarta-feira, jogadores do PSG estarão no Qatar para ações comerciais, atendendo patrocinadores do clube.

+ Veja a tabela da Ligue 1 2022/23

O PSG é o atual líder do Campeonato Francês, com 47 pontos conquistados. Contudo, na última rodada, a equipe de Neymar, Messi e Mbappé foi derrotada por 1 a 0 fora de casa contra o Rennes e a atuação foi alvo de críticas na imprensa francesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.