Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Promovido aos profissionais, Messias não se intimida com concorrência

Futebol|

Recém promovido ao time profissional do América-MG, o zagueiro Messias quer provar que também pode se destacar com boas atuações no time principal do Coelho. Na equipe de Givanildo Oliveira, o jovem terá como concorrentes Wesley Madeira, Anderson Conceição, André e Alison. Nada que possa intimidar o zagueiro, que mostra confiança em se firmar no time.

- A cobrança é a mesma. O Givanildo não faz diferença nenhuma entre os jogadores mais velhos e os que estão subindo. A cobrança é a mesma para todos. Não tem diferença, nem restrições. Então, eu disputo vaga com o Anderson e com o Wesley, por exemplo, que são caras mais velhos, mas estou aqui para trabalhar e buscar meu espaço. A gente treina igualmente, e ele não faz diferença entre nós. Mesmo os outros sendo mais velhos, se ele tiver que me colocar pra jogar, vai colocar sem problema nenhum - comentou o jogador.

Cheio de vontade neste início de temporada, o zagueiro quer mostrar muita determinação para o torcedor americano.

- O torcedor americano pode esperar um jogador guerreiro, aguerrido e que não desisti nunca de jogada alguma. E determinado, pode ter certeza que vou entrar determinado para ganhar todos os jogos. Dedicação, vontade e garra nunca vão me faltar dentro de campo - acrescentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.