Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente de Portugal defende CR7 de acusação de estupro

Marcelo Rebelo de Sousa pediu para se espere fim das investigações de estupro para fazer comentários sobre o jogador da Juventus

Futebol|

Cristiano Ronaldo terá que responder à acusação
Cristiano Ronaldo terá que responder à acusação Cristiano Ronaldo terá que responder à acusação

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, falou nesta sexta-feira sobre as acusações de estupro sofridas por Cristiano Ronaldo, da Juventus. Ele preferiu se ater ao desempenho profissional do jogador lusitano.

- Eu não mudo de ideia sobre o papel esportivo e nacional que, alguém que hoje está envolvido em assuntos de justiça, teve na vida do nosso país. Isso existe, é e uma realidade - declarou o presidente, em entrevista coletiva nesta sexta-feira durante um dos atos da comemoração do Dia da Instauração da República.

COSME RÍMOLI: Acusação de estupro afasta patrocinadores e Portugal de CR7

Rebelo de Sousa pediu para que as pessoas esperem a conclusão das investigação para depois falar sobre o assunto.

Publicidade

A revista alemã 'Der Spiegel' noticiou o caso em 2017 e, no último sábado, publicou uma entrevista com Kathryn Mayorga. A norte-americana detalhou o ocorrido - que teria acontecido em 2009 -, alegando que Cristiano Ronaldo teria tentado fazer sexo sem o seu consentimento, após a americana recusar fazer sexo oral no português, que teria oferecido 375 mil dólares (R$ 1,5 milhão) pelo silêncio dela.

Cristiano Ronaldo negou as acusações. Pelas redes sociais, ele disse que não alimentaria um "espetáculo midiático montado".

Publicidade

- Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjeto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espetáculo mediático montado por quem quer se promover à minha custa - declarou.

Veja mais: Cristiano Ronaldo é acusado de estupro pela segunda vez em uma semana

CR7 ostentação: craque se permite alguns luxos também na Itália

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.