Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Philippe Coutinho estaria na mira do PSG para jogar ao lado de Neymar

Clube pensa na contratação de brasileiro caso perca Mbappé na janela de transferências. Camisa 10 negocia empréstimo com Chelsea

Futebol|

Philippe Coutinho ao Bayern de Munique por empréstimo, em agosto de 2019
Philippe Coutinho ao Bayern de Munique por empréstimo, em agosto de 2019 Philippe Coutinho ao Bayern de Munique por empréstimo, em agosto de 2019

Apesar de Chelsea e Barcelona estarem em negociações para selar o destino do brasileiro, o Paris Saint-Germain poderia entrar na conversa pelo meio-campista, de acordo com o “Daily Mirror”. Os franceses seriam um dos poucos clubes do mercado a ter dinheiro para pagar pelo ex-atleta do Liverpool em tempos de crise de covid-19. Além disso, o tablóide lembra que o jogador já foi alvo de interesse da equipe e que até Neymar tentou convencê-lo de ir.

No entanto, a operação é difícil de acontecer, pois o PSG pensa em realizá-la caso perca o atacante Mbappé nesta janela de transferências. Apesar do interesse do Real Madrid, o gigante espanhol dificilmente teria caixa para pagar os altos valores que envolvem o jovem campeão do mundo com a França em 2018.

Há três anos, Neymar pediu para Coutinho rechaçar a oferta do Barcelona e ir para Paris se juntar ao elenco repleto de brasileiros. No final da história, o meia acabou sendo convencido a ir para a Catalunha, mas hoje está emprestado ao Bayern de Munique e uma das prioridades dos culés é vender o jogador para buscar outras contratações.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Obi Mikel no Bota? Veja negociações inusitadas de clubes brasileiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.