Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peres vê Derlis, do Santos, 'estupendo' em Copa e recebe sondagens

Paraguaio perdeu pênalti que eliminou sua Seleção, mas chamou a atenção do mercado de acordo com o presidente do Peixe, que aprovou seu desempenho na competição

Futebol|

Lance
Lance Lance

Mesmo perdendo o pênalti pela Seleção do Paraguai, o que levou a eliminação do time, Derlis González teve seu desempenho aprovado pelo presidente José Carlos Peres, que revelou sondagens pelo atacante.

Como a janela de transferências para o registro de contratações internacionais abre na segunda-feira, a diretoria se planeja para negociar alguns jogadores, como Lucas Veríssimo, Bryan Ruiz - ainda representando a Seleção da Costa Rica -, Guilherme Nunes, dentre outros.

Para o dirigente, o atacante fez uma Copa "estupenda" e se negou a revelar o clube que o procurou por Derlis.

- Derlis fez uma estupenda Copa América! Não foi feliz nos pênaltis, mas na minha opinião é loteria. Sim (houve sondagens) - disse o presidente José Carlos Peres em rápido contato com o LANCE!.

Derlis esteve em alta assim que chegou ao Peixe, mas não conseguiu manter seu desempenho e acabou perdendo espaço no time. Seu último gol, inclusive, foi há três meses, contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.