Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Peres confirma Sánchez contratado no Santos e quer antecipar exames

Presidente diz que clube, jogador e representantes estão acertados. Uruguaio ainda tem que fazer exames médicos e assinar  contrato

Futebol|

Sánchez está fechado com o Santos
Sánchez está fechado com o Santos Sánchez está fechado com o Santos

O presidente José Carlos Peres declarou fechada a negociação por Carlos Sánchez. Resta o uruguaio viaja ao Brasil para realizar exames médicos e assinar o contrato.

- Entre clube, atleta e empresário, tudo acertado. Fechado. O que falta é exame médico. Jogador teve temporada no México, no Monterrey, jogador foi para a seleção uruguaia, emendou e não teve descanso. Então com a eliminação do Uruguai entrou em férias, foi descansar com a família e o descanso termina domingo. Queremos antecipar a vinda para exames, ele está em condições, disputou Mundial sem lesão, e aí assinaremos contrato - explicou em entrevista coletiva.

Santos tem negociação em "50%" por Derlis González e Joaquin Ardaíz

O agente do jogador, Nelson Ferro, se reuniu com a diretoria na tarde desta terça-feira e encaminhou o contrato do uruguaio, que deve acertar até o final de 2020.

Publicidade

Durante a negociação com o Peixe, o Palmeiras tentou dar o chapéu e ofereceu um valor superior ao do clube alvinegro. Porém, Sánchez não abriu conversas com o rival e manteve sua palavra com os santistas.

Foto de garoto viraliza, e Santos faz ação com ONG de ajuda à África

Publicidade

Se tudo se concretizar, Sánchez deve ser apresentado na sexta-feira devido ao clássico contra o Palmeiras na quinta. A ideia é não tirar o foco de uma partida tão importante para o time. Além disso, o uruguaio está de férias com sua família após a disputa do Mundial.

Não é só Cristiano Ronaldo que está 'velhinho', mas não 'acabado'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.