Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Penalty e Federação Paulista de Futebol fecham parceria para 2015

Futebol|

Para a temporada de 2015, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a Penalty fecharam uma parceria para o fornecimento dos uniformes dos árbitros e das bolas para os 16 torneios organizados pela entidade.

'Gorduchinha' será a bola utilizada no campeonato Paulista das séries A1, A2 e A3; Paulista Segunda Divisão, Copa Paulista, Copa São Paulo Júnior; Paulista sub 11, 13, 15 e 17; Paulista Sub 20 1ª e 2ª Divisões, Paulista Feminino, Torneio Internacional Feminino, Seleção de Ligas, Amador do Estado e no Torneio Sulbrasileiro.

O lançamento é uma homenagem ao radialista, jornalista e narrador esportivo Osmar Santos. A Penalty produziu dois modelos da bola: a Gorduchinha Pró Costurada, que será utilizada no dia 3 de janeiro, na abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior e a grande novidade: a Gorduchinha Pró Termotec que será conhecida na abertura do Campeonato Paulista de Futebol, no dia 31 de janeiro.

Segundo o diretor de marketing da Penalty, Rafael Gouveia, a ideia que motivou o batismo da bola da Penalty com uma palavra do principal bordão do jornalista Osmar Santos - “pimba na gorduchinha!” - foi fazer uma justa homenagem a um dos principais profissionais da imprensa esportiva e um dos mais criativos locutores do país.

Publicidade

- A criatividade narrativa do Osmar Santos é um estímulo para nós da Penalty para desenvolver produtos que tenham a cara do brasileiro e do nosso país - disse Gouveia.

- A Penalty investe constantemente em tecnologia e inovação em seus produtos e serviços, a Federação Paulista de Futebol utilizar nossos produtos, é o reconhecimento da qualidade da marca, que é genuinamente brasileira. Esse é apenas o pontapé inicial de uma longa parceria - acrescentou

Publicidade

Paulo Ricardo de Oliveira, diretor-presidente da Penalty, sobre a parceria com a FPF.

Vale lembrar, que a Penalty forneceu bolas e uniformes dos árbitros para Federação Paulista de Futebol entre 1996 e 2002.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.