Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé deixa hospital, distribui sorrisos e brinca: ' Vou jogar as Olimpíadas'

Futebol|

Sorrindo e brincando. Foi assim que o Rei Pelé chegou no auditório do Hospital Albert Einstein para anunciar a sua alta. Ao lado dos médicos Fabio Nasri e Oscar Pavão ele falou com os jornalistas na tarde desta terça-feira e agradeceu o carinho dos fãs e amigos.

- Antes de mais nada queria agradecer a equipe medica. Realmente foi um susto. Antes de mais nada agradecer a Deus e todos aqueles que me mandaram mensagem - disse o Rei.

O ídolo santista e da Seleção Brasileira estava internado no Hospital há 24 dias. A principio ele passou por uma cirurgia de retirada de pedras nos rins. Depois, devido a uma infecção, acabou sendo internado na Unidade de Terapia Intensiva. Segundo Fabio Nasri esse foi o momento mais crítico.

- Não houve agravamento da infecção. A resposta foi uma inflamação. O corpo todo dele teve uma inflamação. Foi o momento mais crítico, mas em momento nenhum ele esteve fora de controle clínico -disse o médico.

Publicidade

Agora, a recomendação é repouso e fisioterapia. Antes de voltar a Santos, o Rei do Futebol deve passar um tempo em São Paulo. Antes de sair ainda brincou:

- Só queria avisar que vou jogar as Olímpiadas. A Seleção pode ter três acima de 23 anos. Eu sou um deles - disse o Rei, arrancando aplausos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.