Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paris Saint-Germain planeja próxima temporada sem Messi, afirma jornal francês

Jogador tem contrato com o clube da França até junho e não deve renovar o acordo com o time que conta com Mbappé e Neymar

Futebol|

Messi tem contrato com o PSG até junho de 2023
Messi tem contrato com o PSG até junho de 2023 Messi tem contrato com o PSG até junho de 2023

O Paris Saint-Germain não conta com Lionel Messi no planejamento para a próxima temporada, segundo o jornal francês "Le Parisien". Embora tenha uma oferta de renovação contratual em mãos, o atleta não parece disposto a estender sua permanência no clube francês e segue com o futuro indefinido.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Após a conquista da Copa do Mundo, Jorge Messi, pai e empresário do jogador, teria cobrado um aumento salarial por conta do troféu vencido pelo jogador com a Argentina. No entanto, Nasser Al-Khelaifi se negou a pagar os novos valores cobrados, uma vez que ambas as partes possuíam um princípio de acordo.

Publicidade

De acordo com o "As", o entorno de Messi nega que um novo contrato não tenha sido assinado por questões econômicas, mas pela falta de planejamento esportivo. Com Christophe Galtier ameaçado no cargo de técnico, o clube ainda não sabe quem irá comandar a equipe na próxima temporada visando o tão sonhado título da Liga dos Campeões.

Nesse sentido, o Barcelona iniciou conversas com o entorno de Messi em busca do retorno do maior jogador da história do clube. Enquanto isso, o jogador é vaiado pelos torcedores do Paris Saint-Germain, que busca encerrar a temporada com o título do Campeonato Francês após uma série de fracassos.

Com contrato até junho no PSG, Messi tem futuro incerto; confira opções do craque

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.