Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parceria com Mbappé pode fazer com que Griezmann vá para o PSG

Segundo o 'Le Parisien', transferência para o Barcelona ainda não está concretizada e o clube francês já demonstrou interesse no atacante. Com isso, Cavani pode sair

Futebol|

Lance
Lance Lance

Griezmann anunciou, nesta terça-feira, seu adeus do Atlético de Madrid. Apesar de não revelar o próximo destino, a imprensa europeia aponta para o Barcelona. Segundo o jornal francês 'Le Parisien', porém, o PSG entrou na jogada e já comunicou seu interesse ao jogador.

PARCERIA

Ainda de acordo com a publicação, a negociação de Griezmann e Barcelona ainda não está concretizada, o que faz com que o PSG cogite a contratação. O fato de jogar ao lado de Mbappe, seu amigo de seleção francesa, poderia ser um dos trunfos.

CASO ANTIGO

Publicidade

Essa não é a primeira vez que o PSG busca a contração do atacante. A outra vez foi em 2016, mas a negociação não foi para frente. A chegada de Griezmann poderia ser, na verdade, uma troca, tendo em vista que Cavani é apontado como o principal nome de peso para substituir o francês no Atlético de Madrid.

ÍDOLO

Griezmann deixa o Atleti como um dos principais jogadores da história do clube. Ao todo, foram 256 partidas, com 129 gols, além de títulos importantes, como o Campeonato Espanhol e Liga Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.