Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para fugir da degola! Furacão vence o Prudentópolis no 'torneio da morte'

Futebol|

O jogo não foi bonito, mas o Atlético-PR conseguiu dar um passo importante para escapar do rebaixamento. Na tarde deste domingo, o Furacão conseguiu vencer o Prudentópolis pelo placar de 2 a 0 em partida válida pela primeira rodada do torneio da morte, quadrangular que define os dois times rebaixados no Campeonato Paranaense.

O primeiro gol saiu logo no ínicio da partida. Aos seis minutos, Eduardo lançou Felipe pela direita e ele cruzou na medida para Douglas Coutinho cabecear e abrir o marcador. Mas foi. Depois disso, muitos erros dos dois lados.

Sem conseguiur apresentar o futebol convincente, a torcida vaiou os jogadores atleticanos ainda antes do intervalo.

Na volta para a etapa complementar, o Prudentópolis até teve chance de empatar num lance com Serjão, mas, de cara para o gol, o atacante errou. Quem não desperdiçou, entretanto, foi Caique.

Publicidade

Aos sete minutos, num chute mascado, o atacante do Furacão conseguiu ampliar o placar e deixar sua marca. Apesar do resultado positivo, a torcida voltou a protestar contra o time no final da partida.

No outro jogo da rodada, também válido pelo torneio da morte, o Nacional-PR venceu o Rio Branco-PR por 1 a 0. Na sequência da luta contra o rebaixamento, o Atlético-PR encara o próprio Nacional-PR fora de casa, na próxima quinta-feira, às 19h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.