Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paquetá tem lesão na clavícula, mas não preocupa para a Copa do Mundo

Brasileiro sofreu uma pancada no último sábado, em jogo da Premier League

Futebol|

Lance
Lance Lance

Alívio para a Seleção Brasileira. De acordo com o técnico do West Ham, David Moyes, Lucas Paquetá sofreu uma lesão na clavícula direita durante a última partida do clube na Premier League, contra o Southampton, e por conta disso não foi relacionado para a partida contra o Liverpool nesta quarta.

Na ocasião, ele sofreu uma pancada e teve que ser substituído nos minutos finais do jogo. Antes da bola rolar para o jogo contra o Liverpool, o técnico David Moyes falou sobre a lesão do brasileiro em entrevista ao 'Amazon Prime UK'.

- Ele está machucado e é uma lesão que parece séria. Não tenho certeza de quanto tempo ele ficará de fora.

No entanto, de acordo com apuração do jornalista Fred Caldeira, da 'TNT Sports', a contusão não é tão séria quanto dita por Moyes. O brasileiro teria feito exames detalhados e consultado um especialista no assunto. Sua recuperação deve durar duas semanas e não deve preocupar para a Copa do Mundo do Qatar.

Publicidade

+ Saiba quais são os 20 maiores artilheiros da história das Copas do Mundo

Paquetá chegou ao West Ham nesta temporada, na janela de transferências do verão europeu e já fez 10 jogos. No atual ciclo da Copa do Mundo na Seleção Brasileira, o meia já disputou 35 jogos, sendo 23 como titular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.