Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras ou Chelsea saindo da fila: veja os vice-campeões que nunca conquistaram o Mundial da Fifa

Lista leva em consideração o torneio organizado pela instituição e a extinta Copa Intercontinental, sem contar com a Copa Rio

Futebol|

Palmeiras e Chelsea nunca conquistaram o Mundial de Clubes/Copa Intercontinental com organização da Fifa, torneio que existe desde 1960. Agora, em 2022, um dos dois clubes, que já foram vice-campeões, sairá da fila. Nesta galeria, confira todos os times que bateram na trave, chegaram à final, mas nunca levantaram a taça do Mundial da Fifa! (As fotos são dos vice-campeões)
Palmeiras e Chelsea nunca conquistaram o Mundial de Clubes/Copa Intercontinental com organização da Fifa, torneio que existe desde 1960. Agora, em 2022, um dos dois clubes, que já foram vice-campeões, sairá da fila. Nesta galeria, confira todos os time... Palmeiras e Chelsea nunca conquistaram o Mundial de Clubes/Copa Intercontinental com organização da Fifa, torneio que existe desde 1960. Agora, em 2022, um dos dois clubes, que já foram vice-campeões, sairá da fila. Nesta galeria, confira todos os times que bateram na trave, chegaram à final, mas nunca levantaram a taça do Mundial da Fifa! (As fotos são dos vice-campeões)
Vice: Benfica (1961) - Campeão: Peñarol - Na ocasião, o Benfica venceu o jogo de ida por 1 a 0, mas o Peñarol goleou o time português na volta, em Montevideo, por 5 a 0.
Vice: Benfica (1961) - Campeão: Peñarol - Na ocasião, o Benfica venceu o jogo de ida por 1 a 0, mas o Peñarol goleou o time português na volta, em Montevideo, por 5 a 0. Vice: Benfica (1961) - Campeão: Peñarol - Na ocasião, o Benfica venceu o jogo de ida por 1 a 0, mas o Peñarol goleou o time português na volta, em Montevideo, por 5 a 0.
Vice: Benfica (1962) - Campeão: Santos - O disputado jogo de ida, no Maracanã, terminou em 3 a 2 para o Santos. Na volta, no Estádio da Luz, em Lisboa, o Peixe venceu de novo, dessa vez por 5 a 2 e com direito a hat-trick de Pelé.
Vice: Benfica (1962) - Campeão: Santos - O disputado jogo de ida, no Maracanã, terminou em 3 a 2 para o Santos. Na volta, no Estádio da Luz, em Lisboa, o Peixe venceu de novo, dessa vez por 5 a 2 e com direito a hat-trick de Pelé. Vice: Benfica (1962) - Campeão: Santos - O disputado jogo de ida, no Maracanã, terminou em 3 a 2 para o Santos. Na volta, no Estádio da Luz, em Lisboa, o Peixe venceu de novo, dessa vez por 5 a 2 e com direito a hat-trick de Pelé.
Vice: Celtic (1967) - Campeão: Racing - Com jogos de ida e volta, o Celtic venceu o primeiro, disputado na Escócia. Na volta, o Racing ganhou por 2 a 1, fato que provocou um jogo de desempate, cujo vencedor foi o time argentino.
Vice: Celtic (1967) - Campeão: Racing - Com jogos de ida e volta, o Celtic venceu o primeiro, disputado na Escócia. Na volta, o Racing ganhou por 2 a 1, fato que provocou um jogo de desempate, cujo vencedor foi o time argentino. Vice: Celtic (1967) - Campeão: Racing - Com jogos de ida e volta, o Celtic venceu o primeiro, disputado na Escócia. Na volta, o Racing ganhou por 2 a 1, fato que provocou um jogo de desempate, cujo vencedor foi o time argentino.
Vice: Panathinaikos (1971) - Campeão: Nacional - Na Grécia, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Já na volta, em Montevideo, no estádio Centenario, o Nacional venceu o Panathinaikos por 2 a 1.
Vice: Panathinaikos (1971) - Campeão: Nacional - Na Grécia, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Já na volta, em Montevideo, no estádio Centenario, o Nacional venceu o Panathinaikos por 2 a 1. Vice: Panathinaikos (1971) - Campeão: Nacional - Na Grécia, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Já na volta, em Montevideo, no estádio Centenario, o Nacional venceu o Panathinaikos por 2 a 1.
Vice: Cruzeiro (1976) - Campeão: Bayern de Munique - O Bayern venceu a partida disputada na Alemanha por 2 a 0 e, na volta, no Mineirão, houve um empate por 0 a 0.
Vice: Cruzeiro (1976) - Campeão: Bayern de Munique - O Bayern venceu a partida disputada na Alemanha por 2 a 0 e, na volta, no Mineirão, houve um empate por 0 a 0. Vice: Cruzeiro (1976) - Campeão: Bayern de Munique - O Bayern venceu a partida disputada na Alemanha por 2 a 0 e, na volta, no Mineirão, houve um empate por 0 a 0.
Vice: Borussia Monchengladbach (1977) - Campeão: Boca Juniors - Na Bombonera, as equipes empataram em 3 a 3 e, na Alemanha, pela partida de volta, o Boca Juniors venceu por 3 a 0.
Vice: Borussia Monchengladbach (1977) - Campeão: Boca Juniors - Na Bombonera, as equipes empataram em 3 a 3 e, na Alemanha, pela partida de volta, o Boca Juniors venceu por 3 a 0. Vice: Borussia Monchengladbach (1977) - Campeão: Boca Juniors - Na Bombonera, as equipes empataram em 3 a 3 e, na Alemanha, pela partida de volta, o Boca Juniors venceu por 3 a 0.
Vice: Malmo (1979) - Campeão: Olímpia - O time paraguaio venceu a partida de ida, na Suécia, e também ganhou em casa, por 2 a 1.
Vice: Malmo (1979) - Campeão: Olímpia - O time paraguaio venceu a partida de ida, na Suécia, e também ganhou em casa, por 2 a 1. Vice: Malmo (1979) - Campeão: Olímpia - O time paraguaio venceu a partida de ida, na Suécia, e também ganhou em casa, por 2 a 1.
Vice: Nottingham Forest (1980) - Campeão: Nacional - O Nacional venceu o time inglês por 1 a 0 em jogo único, disputado em Tóquio, no Japão.
Vice: Nottingham Forest (1980) - Campeão: Nacional - O Nacional venceu o time inglês por 1 a 0 em jogo único, disputado em Tóquio, no Japão. Vice: Nottingham Forest (1980) - Campeão: Nacional - O Nacional venceu o time inglês por 1 a 0 em jogo único, disputado em Tóquio, no Japão.
Vice: Aston Villa (1982) - Campeão: Peñarol - Com o jogo também disputado no Japão, o Aston Villa foi superado pela equipe uruguaia por 2 a 0.
Vice: Aston Villa (1982) - Campeão: Peñarol - Com o jogo também disputado no Japão, o Aston Villa foi superado pela equipe uruguaia por 2 a 0. Vice: Aston Villa (1982) - Campeão: Peñarol - Com o jogo também disputado no Japão, o Aston Villa foi superado pela equipe uruguaia por 2 a 0.
Vice: Hamburgo (1983) - Campeão: Grêmio - As equipes empataram por 1 a 1 no tempo normal e o Grêmio venceu o Hamburgo na prorrogação, marcando mais um gol. Os dois tentos do Imortal foram anotados por Renato Gaúcho.
Vice: Hamburgo (1983) - Campeão: Grêmio - As equipes empataram por 1 a 1 no tempo normal e o Grêmio venceu o Hamburgo na prorrogação, marcando mais um gol. Os dois tentos do Imortal foram anotados por Renato Gaúcho. Vice: Hamburgo (1983) - Campeão: Grêmio - As equipes empataram por 1 a 1 no tempo normal e o Grêmio venceu o Hamburgo na prorrogação, marcando mais um gol. Os dois tentos do Imortal foram anotados por Renato Gaúcho.
Vice: Argentino Juniors (1985) - Campeão: Juventus - Houve um empate por 2 a 2 e, nos pênaltis, o Argentino Juniors foi superado pelo time italiano.
Vice: Argentino Juniors (1985) - Campeão: Juventus - Houve um empate por 2 a 2 e, nos pênaltis, o Argentino Juniors foi superado pelo time italiano. Vice: Argentino Juniors (1985) - Campeão: Juventus - Houve um empate por 2 a 2 e, nos pênaltis, o Argentino Juniors foi superado pelo time italiano.
Vice: Steaua Bucuresti (1986) - Campeão: River Plate - Por 1 a 0, os argentinos venceram os romenos em uma final de jogo único.
Vice: Steaua Bucuresti (1986) - Campeão: River Plate - Por 1 a 0, os argentinos venceram os romenos em uma final de jogo único. Vice: Steaua Bucuresti (1986) - Campeão: River Plate - Por 1 a 0, os argentinos venceram os romenos em uma final de jogo único.
Vice: PSV (1988) - Campeão: Nacional - Após empate em 2 a 2, o PSV foi superado nos pênaltis.
Vice: PSV (1988) - Campeão: Nacional - Após empate em 2 a 2, o PSV foi superado nos pênaltis. Vice: PSV (1988) - Campeão: Nacional - Após empate em 2 a 2, o PSV foi superado nos pênaltis.
Vice: Atlético Nacional (1989) - Campeão: Milan - O Milan venceu o clube colombiano por 1 a 0, com gol marcado na prorrogação.
Vice: Atlético Nacional (1989) - Campeão: Milan - O Milan venceu o clube colombiano por 1 a 0, com gol marcado na prorrogação. Vice: Atlético Nacional (1989) - Campeão: Milan - O Milan venceu o clube colombiano por 1 a 0, com gol marcado na prorrogação.
Vice: Colo-Colo (1991) - Campeão: Estrela Vermelha - O Estrela Vermelha, da Sérvia, bateu o Colo-Colo por 3 a 0.
Vice: Colo-Colo (1991) - Campeão: Estrela Vermelha - O Estrela Vermelha, da Sérvia, bateu o Colo-Colo por 3 a 0. Vice: Colo-Colo (1991) - Campeão: Estrela Vermelha - O Estrela Vermelha, da Sérvia, bateu o Colo-Colo por 3 a 0.
Vice: Cruzeiro (1997) - Campeão: Borussia Dortmund - Mesmo com um timaço, o Cruzeiro foi superado pelo Borussia Dortmund e amargou seu segundo vice.
Vice: Cruzeiro (1997) - Campeão: Borussia Dortmund - Mesmo com um timaço, o Cruzeiro foi superado pelo Borussia Dortmund e amargou seu segundo vice. Vice: Cruzeiro (1997) - Campeão: Borussia Dortmund - Mesmo com um timaço, o Cruzeiro foi superado pelo Borussia Dortmund e amargou seu segundo vice.
Vice: Vasco (1998) - Campeão: Real Madrid - O Vasco de Juninho Pernambucano, que marcou o gol vascaíno na partida, perdeu para o Real Madrid por 2 a 1.
Vice: Vasco (1998) - Campeão: Real Madrid - O Vasco de Juninho Pernambucano, que marcou o gol vascaíno na partida, perdeu para o Real Madrid por 2 a 1. Vice: Vasco (1998) - Campeão: Real Madrid - O Vasco de Juninho Pernambucano, que marcou o gol vascaíno na partida, perdeu para o Real Madrid por 2 a 1.
Vice: Palmeiras (1999) - Campeão: Manchester United - O Palmeiras foi superado pelo United por 1 a 0, com um gol sofrido que surgiu através de uma falha do goleiro Marcos.
Vice: Palmeiras (1999) - Campeão: Manchester United - O Palmeiras foi superado pelo United por 1 a 0, com um gol sofrido que surgiu através de uma falha do goleiro Marcos. Vice: Palmeiras (1999) - Campeão: Manchester United - O Palmeiras foi superado pelo United por 1 a 0, com um gol sofrido que surgiu através de uma falha do goleiro Marcos.
Vice: Vasco (2000) - Campeão: Corinthians - O Corinthians, campeão brasileiro de 1999, venceu o Vasco nos pênaltis na edição disputada no Brasil.
Vice: Vasco (2000) - Campeão: Corinthians - O Corinthians, campeão brasileiro de 1999, venceu o Vasco nos pênaltis na edição disputada no Brasil. Vice: Vasco (2000) - Campeão: Corinthians - O Corinthians, campeão brasileiro de 1999, venceu o Vasco nos pênaltis na edição disputada no Brasil.
Vice: Once Caldas (2004) - Campeão: Porto - Nos pênaltis, o time português por 8 a 7.
Vice: Once Caldas (2004) - Campeão: Porto - Nos pênaltis, o time português por 8 a 7. Vice: Once Caldas (2004) - Campeão: Porto - Nos pênaltis, o time português por 8 a 7.
Vice: LDU (2008) - Campeão: Manchester United - Com gol de Rooney, o United de Cristiano Ronaldo venceu a LDU por 1 a 0.
Vice: LDU (2008) - Campeão: Manchester United - Com gol de Rooney, o United de Cristiano Ronaldo venceu a LDU por 1 a 0. Vice: LDU (2008) - Campeão: Manchester United - Com gol de Rooney, o United de Cristiano Ronaldo venceu a LDU por 1 a 0.
Vice: Mazembe (2010) - Campeão: Inter de Milão - Por 3 a 0, a Inter venceu o time congolês, que eliminou o Internacional, campeão da Libertadores, na semifinal.
Vice: Mazembe (2010) - Campeão: Inter de Milão - Por 3 a 0, a Inter venceu o time congolês, que eliminou o Internacional, campeão da Libertadores, na semifinal. Vice: Mazembe (2010) - Campeão: Inter de Milão - Por 3 a 0, a Inter venceu o time congolês, que eliminou o Internacional, campeão da Libertadores, na semifinal.
Vice: Chelsea (2012) - Campeão: Corinthians - Último título de um brasileiro, justamente em cima do Chelsea, o Corinthians foi campeão mundial vencendo por 1 a 0, com gol de Paolo Guerrero.
Vice: Chelsea (2012) - Campeão: Corinthians - Último título de um brasileiro, justamente em cima do Chelsea, o Corinthians foi campeão mundial vencendo por 1 a 0, com gol de Paolo Guerrero. Vice: Chelsea (2012) - Campeão: Corinthians - Último título de um brasileiro, justamente em cima do Chelsea, o Corinthians foi campeão mundial vencendo por 1 a 0, com gol de Paolo Guerrero.
Vice: Raja Casablanca (2013) - Campeão: Bayern de Munique - O Raja eliminou o Atlético-MG na semifinal, mas foi superado pelo Bayern de Munique por 2 a 0.
Vice: Raja Casablanca (2013) - Campeão: Bayern de Munique - O Raja eliminou o Atlético-MG na semifinal, mas foi superado pelo Bayern de Munique por 2 a 0. Vice: Raja Casablanca (2013) - Campeão: Bayern de Munique - O Raja eliminou o Atlético-MG na semifinal, mas foi superado pelo Bayern de Munique por 2 a 0.
Vice: San Lorenzo (2014) - Campeão: Real Madrid - O San Lorenzo foi superado por 2 a 0 pelo Real Madrid de Cristiano Ronaldo e companhia.
Vice: San Lorenzo (2014) - Campeão: Real Madrid - O San Lorenzo foi superado por 2 a 0 pelo Real Madrid de Cristiano Ronaldo e companhia. Vice: San Lorenzo (2014) - Campeão: Real Madrid - O San Lorenzo foi superado por 2 a 0 pelo Real Madrid de Cristiano Ronaldo e companhia.
Vice: Al Ain (2018) - Campeão: Real Madrid - O Al Ain, que eliminou o River Plate na semifinal, perdeu para o Real por 4 a 1.
Vice: Al Ain (2018) - Campeão: Real Madrid - O Al Ain, que eliminou o River Plate na semifinal, perdeu para o Real por 4 a 1. Vice: Al Ain (2018) - Campeão: Real Madrid - O Al Ain, que eliminou o River Plate na semifinal, perdeu para o Real por 4 a 1.
Vice: Tigres (2020) - Campeão: Bayern de Munique - O Tigres passou pelo Palmeiras, mas foi superado por um avassalador Bayern de Munique pelo placar de 1 a 0.
Vice: Tigres (2020) - Campeão: Bayern de Munique - O Tigres passou pelo Palmeiras, mas foi superado por um avassalador Bayern de Munique pelo placar de 1 a 0. Vice: Tigres (2020) - Campeão: Bayern de Munique - O Tigres passou pelo Palmeiras, mas foi superado por um avassalador Bayern de Munique pelo placar de 1 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.