Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras disputará, pela primeira vez, seis finais no mesmo ano

Verdão garantiu, na última terça-feira (28), uma vaga na decisão da Libertadores. Duas dessas finais foram válidas pelo ano de 2020

Futebol|

Palmeiras, mais uma vez na final da Libertadores, com os meninos da base
Palmeiras, mais uma vez na final da Libertadores, com os meninos da base Palmeiras, mais uma vez na final da Libertadores, com os meninos da base

O Palmeiras de Abel Ferreira segue fazendo história. Após se classificar para a final da Copa Libertadores da América mais uma vez, a equipe garantiu uma marca inédita, disputando seis decisões em um ano pela primeira vez em 107 anos de clube.

Por conta da pandemia da Covid-19, o final da temporada 2020 teve de ser disputada em 2021. Com isso, o Maior Campeão Nacional competiu pelo título da Copa do Brasil e da Libertadores, saindo vitorioso em ambos.

Na temporada atual, o Alviverde seguiu na briga por troféus. Já no início, a equipe de Abel Ferreira enfrentou Flamengo e Defensa t Justicia, pela Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, respectivamente. Na sequência, o Palmeiras chegou à final do Paulistão e, recentemente, da Libertadores.

A decisão da competição continental será disputada no dia 27 de novembro.

2021 é tudo nosso: relembre finais internacionais entre times do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.