Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ovacionado! Ronaldinho entra no fim e faz dois em goleada sobre o América

Futebol|

Os rumores de que poderia se aposentar em setembro devem ter motivado Ronaldinho Gaúcho. No banco do Querétaro até os 39 do segundo tempo, o brasileiro precisou de pouco tempo para marcar duas vezes na goleada do seu time sobre o tradicional América do México por 4 a 0. Além da ótima exibição em menos de dez minutos, ele foi aplaudido de pé pela fanática do torcida do time da casa no mítico Estádio Azteca.

Ronaldinho precisou de apenas dois minutos para fazer o seu primeiro gol, em jogada toda feita por brasileiros. Danilinho, ex-Atlético-MG, cruzou da direita e deixou o camisa 49 livre. Com um leve toque, saiu para o abraço. E a comemoração foi em estilo tupiniquim, com muito samba. Nos acréscimos, ele apareceu novamente. Desta vez, o passe foi de Sepúlveda. Da entrada da área, o meia chutou colocado para marcar o quarto do Querétaro.

E MAIS

- Real Madrid vence o Malaga, mas perde dois jogadores machucados

Publicidade

- Monaco leva gol no fim e deixa escapar vitória no Francês

Os dois primeiros gols do time de Ronaldinho saíram no primeiro tempo. Corona abriu o placar de falta, aos 24 minutos. No fim da etapa, Pineda balançou novamente as redes do América.

A vitória deixa o Querétaro na sétima colocação, com 20 pontos. Já o América fica com 22, na quinta posição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.