Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Oscar voltará ao Rio com o elenco do Flamengo, e Gabigol dá boas-vindas ao meia: 'Espero que seja muito feliz'

Camisa 9 foi informado pelo repórter do Premiere após a vitória sobre o São Paulo, no Morumbi, que o meia Oscar já retornará ao Rio de Janeiro com a delegação do Flamengo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Além dos três pontos pela vitória sobre o São Paulo, por 2 a 0 no Morumbi, o Flamengo voltará para o Rio de Janeiro com outra "bagagem". O meia Oscar, próximo de reforçar o clube, também retornará com a delegação para a cidade. Após a partida, ao ser informado pelo repórter do canal "Premiere", o atacante Gabigol mostrou-se surpreso, mas já deu boas-vindas ao meia brasileiro.

+ Confira a classificação da tabela do Campeonato Brasileiro

- Ah, é? Não sabia disso, vamos confirmar, mas confiando em você, é um grande jogador. Merece estar conosco, com um grande time, grande torcida e grande estrutura. Que ele possa nos ajudar tanto dentro quanto fora. Nosso time está se fortalecendo com jogadores de experiência e os meninos bem. Lázaro, Victor Hugo, Matheuzinho... são grandes meninos, porque eles são o futuro do Flamengo - afirmou o camisa 9 do Flamengo na saída do gramado ao "Premiere".

Visando o jogo pela Libertadores de terça-feira, contra o Corinthians, Dorival Júnior escalou um time titular alternativo neste sábado, mas Gabigol, Everton Ribeiro & Cia foram acionados na etapa final. O gol de Gabi, já nos acréscimos, foi em contra-ataque e garantiu a vitória.

- Parece que não, mas eu conheço o caminho do gol (risos). Uma vitória tremenda, com todos os jogadores unidos para isso, desde os treinos. Tivemos o foco, sabemos que enfrentamos uma grande equipe e são três pontos muito importantes - concluiu o camisa 9.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.