Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Odair não descarta mudanças no Santos diante do Guarani

Treinador pode alterar esquema tático para a segunda rodad do Campeonato Paulista, em jogo marcado para quarta-feira, às 21h35, no...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (18) para enfrentar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em duelo marcado para 21h35, E o técnico Odair Hellmann mal comemorou a vitória contra o Mirassol e já pensa no duelo contra a equipe de Campinas.

A equipe do Peixe se reapresentou já neste domingo, no CT Rei Pelé, poucas horas após a estreia no Estadual. E o time titular já pode contar com mudanças para o segundo compromisso.

"Vamos esperar até 48h para ver como vai ser a recuperação depois do primeiro jogo com uma pré-temporada muito diferente para todos os clubes. Tivemos três recomeços de pré-temporada, e isso quebra o aumento de carga. Foram três situações diferentes para todos nós, mas a equipe respondeu muito bem. Agora é aguardar a recuperação, visualizar o Guarani, as situações de jogo. Se tivermos que fazer alterações, vamos fazer", disse Odair.

Hellmann ainda tem uma lista longa de desfalques. Rodrigo Fernández (parte física), Miguelito (fase final da transição física), Felipe Jonatan (lombalgia), Ed Carlos (cirurgia no ombro) e Alex (lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo), são dúvidas. Ângelo, liberado para o enterro do avô, também pode ficar de fora.

O Alvinegro Praiano está no Grupo A do Campeonato Paulista, ao lado de Red Bull Bragantino, Botafogo-SP e Inter de Limeira. Além do Peixe, o time de Ribeirão Preto venceu na estreia, enquanto a equipe do ABC Paulista saiu derrotada e o Massa Bruta pegou o Corinthians no domingo (16).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.