Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'O Liverpool é uma equipe completa', diz Zidane antes de duelo na Champions League

Treinador do Real Madrid elogiou trio de ataque dos Reds, disse que conjunto é completo, e ressaltou que nada será decidido nesta terça: 'Um jogo de ida e um jogo de volta'

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em reedição da final da Champions League de 2018, o Real Madrid recebe o Liverpool nesta terça-feira pelo jogo de ida das quartas de final. E antes da bola rolar, o técnico Zinédine Zidane fez questão de exaltar o conjunto vermelho. Para o francês, a equipe de Jürgen Klopp é "completa".

+ Veja a tabela da Champions League

- O Liverpool é uma equipe completa. Diz-se que têm três atacantes muito bons e é verdade. Mas é no seu conjunto que é forte e sólido, e quando jogam com esse espírito de equipe são muito bons. Não destaco um ponto em particular, mas sim o coletivo. Também sabemos que os três atacantes são jogadores com uma eficácia interessante e teremos de estar atentos a tudo - disse Zizou.

+ Semana Europeia: Paquetá marca e Neymar perde a cabeça. Veja o desempenho dos brasileiros neste final de semana

Publicidade

O comandante merengue também fez questão de afirmar que será um confronto aberto e que nada será decidido no jogo de ida.

- É uma eliminatória. Um jogo de ida e um jogo de volta. Claro que sabemos que temos pela frente 180 minutos ou até mais, mas, para nós, como sempre, o mais importante é o jogo de amanhã. Não estamos pensando em nada além disso. Queremos estar bem neste para este jogo e pensar somente nisso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.