Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo reforço do Fluminense, Keno projeta dupla com Cano: 'Vai ser muito bom fazer o L'

Atacante assinou contrato até o fim de 2024 e vestirá a camisa 25 do Tricolor; jogador r

Futebol|

Lance
Lance Lance

Keno é o novo reforço do Fluminense e chega cercado de expectativas para uma possível dupla com o argentino Germán Cano. Em entrevista à "FluTV", canal oficial do Tricolor, o atacante projetou a parceria para a próxima temporada.

- Eu espero fazer bem essa dupla e ajudar também o time inteiro. Eu sempre coloco como obstáculos que, ajudando os companheiros e o clube, é o que mais importa. Fazendo gols e dando assistências. Vai ser muito bom fazer o "L". Meu filho se chama Lucas.

+ Novo reforço do Fluminense, Lima chega como principal aposta para 2023

O novo camisa 25 do Fluminense reencontrará, além de Guga e Vitor Mendes, companheiros de Atlético-MG, outra dupla importante nas Laranjeiras: Felipe Melo e Willian Bigode, amigos dos tempos de Palmeiras.

Publicidade

- Eu fico feliz. No Palmeiras eu fiquei pouco, Felipe e Bigode ficaram mais tempo, mas tenho boa amizade com eles. Me passaram sobre o grupo, trabalho e trajetória, o trabalho do Diniz. Acho que podemos fazer um grande ano.

A contratação de Keno reforça o elenco para a disputa da próxima Libertadores, grande foco do Fluminense para 2023 - o clube vem de fracasso recente na competição, saindo na última edição para o Olimpia na segunda fase eliminatória.

- Mais uma competição que não podemos oscilar. Exige muita concentração e, independente da chave que vamos cair, precisamos acabar em primeiro para pegarmos confiança, chegarmos até a final e sermos campeões.Germán Cano. Em entrevista à "FluTV", canal oficial do Tricolor, o atacante projetou a parceria para a próxima temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.