Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar x Mbappé: jornal revela lado de Sergio Ramos no vestiário do PSG

Marca, da Espanha, destaca a relação fria da dupla formada por Messi e o craque brasileiro com o atacante francês; entenda

Futebol|

Sérgio Ramos seria um dos únicos aliados de Mbappé no vestiário do PSG
Sérgio Ramos seria um dos únicos aliados de Mbappé no vestiário do PSG Sérgio Ramos seria um dos únicos aliados de Mbappé no vestiário do PSG

O clima nos bastidores do Paris Saint-Germain segue dando o que falar. O jornal Marca falou nesta segunda-feira da boa relação entre Messi e Neymar, mas afirmou que a dupla sul-americana não mantém relações com Mbappé fora dos gramados. O astro francês, por outro lado, teria a parceria de Sergio Ramos dentro do vestiário do clube.

A relação entre os astros acontece dentro de campo, em uma espécie de pacto para a equipe conquistar os resultados e para eles chegarem em boa forma à Copa do Mundo, que começa em novembro.

Se por um lado Neymar não tem mais aquela relação de amizade com Mbappé, a relação do brasileiro com Messi é diferente. O camisa 10 tem ótima parceria com o argentino dentro e fora de campo, que vem desde os tempos de Barcelona.

Enquanto isso, o zagueiro Sergio Ramos e o italiano Verrati são os jogadores que estariam mais perto de Mbappé dentro do vestiário do Paris Saint-Germain.

Publicidade

O jornal ainda destaca um episódio que gerou o "pacto da Copa do Mundo". Neymar e Mbappé teriam tido um sério conflito dentro do vestiário e Messi foi quem teria intervindo na discussão. A partir daí, os astros passaram a se relacionar apenas dentro de campo pelo bem do futebol da equipe.

Ainda segundo o jornal, Messi estaria cada vez mais convencido de um possível retorno ao Barcelona. No entanto, está focado no principal objetivo do clube na Champions League e na Copa do Mundo com a Argentina.

Dorival, Abel e Diniz: como cada técnico poderia contribuir com o futuro da seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.