Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar sofre falta e lesiona o tornozelo em partida do Francês

O atacante brasileiro deixou o campo de maca após torcer o tornozelo durante a vitória de virada do PSG contra o Saint-Étienne

Futebol|Do R7, com Lance!

Neymar deixou partida após sofrer falta do volante Maçon
Neymar deixou partida após sofrer falta do volante Maçon Neymar deixou partida após sofrer falta do volante Maçon

Neymar torceu o tornozelo e deixou o campo de maca, com expressão de muita dor, neste domingo (28), durante a virada do Paris Saint-Germain contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês.

O atacante brasileiro se lesionou após sofrer falta do volante Maçon, aos 38 minutos do primeiro tempo, e saiu da partida, causando preocupação à equipe e à seleção brasileira.

"Vamos fazer exames amanhã. As imagens são impressionantes e, claro, estamos preocupados. Esperamos que não seja muito sério e que Neymar volte rapidamente", afirmou o treinador do PSG, Mauricio Pochettino. 

Foi a 17ª lesão de Neymar desde que chegou ao Paris Saint-Germain, em 2017. Recentemente, o atacante brasileiro se recuperou de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda – a mesma lesão que ele sofreu em fevereiro deste ano e em outubro de 2020.

Publicidade

Os tornozelos de Neymar têm sido motivo de muita preocupação para o departamento médico do PSG. No esquerdo, o brasileiro sofreu graves lesões, com direito a ruptura do quinto metatarso, que prejudicou sua preparação para a Copa do Mundo de 2018 e o tirou da Copa América de 2019. Agora, a lesão é no pé direito.

No jogo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Francês, Bouanga abriu o placar para os donos da casa, mas a expulsão de Kolodziejczak ainda no primeiro tempo permitiu uma reação do PSG, que virou com dois gols de Marquinhos e um de Di Maria. 

Veja quem são todos os tricampeões da Libertadores pelo Palmeiras

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.